Procurar no site


Contacto

Age Hotel o seu melhor game (:

E-mail: paulorafael.pires@hotmail.com

Escutem a rádio Oficial do Agehotel, 

 

 

 Parceiros...

 

 

Moderadores Fã AgeHotel !

      Clique aqui !

 

 

contador de visitas

 

www.agehotel.com.br/ajuda

Entre no hotel por aqui :  Nome
    Senha

 

 

 

 Ajudando e ganhando .

 Galera , quero que vocês , nos ajudem a ganha em melhor fã site ''AGE HOTEL''

 

Como assim ?

 E facil so entrarem no site ''https://www.agehotel.com.br/rank123.php'' Votarem no banner 2 ,

aquele que tem um mergulhado , ok .

 

Oque eu ganho em troca ?

 Aqueles , que votarem na gente e divulga , para todos , irei faser sorteio de raros + moedas , e corridões ,

para todos .

 

 Obg , pela atenção .

 

 likasss

 

 

 

 

 Novos Visuais,Lindo de morrer !

Bom dia, galerinha do age hotel.

Vim avisa-los que hoje por está manhã chegaram os novos visuais :D

Podem visualiza-lo dentro do jogo e na foto abaixo:

Visuais :D


:D caso voce nao veja, remover os cookies. Obs: Quando entrar deverá esperar 5 minutos para que tudo possa carregar.

 

 

Se voce gostou dos novos visuais, ajude-nos clicando nos banners da pagina:https://www.agehotel.com.br/ajuda.htm

por favor, clique nos banners

Obrigado,


Anderson

 Ajude-nos...

Bom galera,o nosso querido dono do hotel Anderson José veio até mim pedir para mim publicar uma página do AgeHotel. Ele nos pede para clicar-mos nos banners do link abaixo. Isso o ajudará muito.

O Link é este »  https://www.agehotel.com.br/ajuda.htm 

CLIQUE NOS BANNERS POR FAVOR !

 

Nova Notícia...


Dragões no Age !
O mito dos dragões, acabou virando realidade, dentro do age hotel. :O Adquira já o seu dragão !

Acesse a página de Pets dentro do AgeHotel.

'' Momentos Históricos ! ''

 

 

Notícias

Novo Game Chegando

21-06-2011 21:22
 Bom Galera Ouvi Buatos Que Chegara Novos Mobis No Habbo br Ou Seja Oque Tem No Br Tem Aqui   E Chegara Um Novo Jogo De Skat ( Ainda Não Obtive Imagems ) Aguardem  By:kikodechaves

Novidade... :O

16-06-2011 18:04
Olá , aki eo likasss , vim avisa-los sobre uma nova noticia . Bom o Faagehotel está em mudanças , recentimente , e umas delas e o ''AGE DIARIO '' .    O que e isso ?   Isso , e como um jornal , que vai traser noticas sobre tudo oque acontece , dentro do nosso , querido ''AGE HOTEL...

:o Vô Virar VIP ( Mintira)

12-06-2011 21:16
:o  Caramba A Mais Nova Promo Vip Age hotel è Muito ''Loka'' Da Uma Olhada    uma nova promoção vip. Vai ter descontos. O vip passou a ser 10 reais SEM FRETE. Se eu comprar, oque vou ganhar? Na promoção de hoje, voce ganha de adicional: 3 mil moedas - Emblema Michael Jackson,...

Novo Postador

12-06-2011 19:46
 Olá Viciados, Meu Nome é Kikodechaves, E sou o novo Postador Daqui, E Trago Novidades:   O Age e Baseado No Habbo Br ( Não kiko No Mu Away -.- ) Pois è Andei Notando Os Sentimentos Dos Ages e Notei Que Todos Gostam De Mascotes E Eu Estava  Com Minhas Fontes De Informaçoes E Descubri...

Novos Pets no Hotel

07-06-2011 23:29
Dê uma espiadinha ! O que? É isso mesmo ? Claro,o AgeHotel agora está com novos Pets como: pintinho,porcos,cachorros,etc.Entre esses temos o mais novo Dragão !   O mito dos dragões, acabou virando realidade, dentro do age hotel. :O Adquira já o seu dragão ! Acesse a página de Pets dentro...

Área dos Ages.

07-06-2011 19:44
  Ages,eu criei essa página do nosso Fã Site especialmente para dedicar a vocês. Eu,Anderson,juntamente com o Paulo Rafael,estaremos avaliando todos os agem mais online no hotel. Os 3 ganhadores irão ganhar: 1┤ Um Raro ou 1.000 moedas 2┤ 500 moedas 3┤ 250 moedas   A promoção é válida até...

Saiba de tudo o que acontece no AgeHotel

05-06-2011 17:47
A nossa nova página foi criada com a intenção de informar ao público tudo que acontece dentro do melhor game Age Hotel (: ! Estaremos atentos a qualquer novidade publicada dentro do jogo e estaremos passando para vocês para que saibam de tudo.   Acessem www.agehotel.com.br  O melhor game...

Quem Puder Acessa ?

05-06-2011 15:13
 Galera,eu estava dando umas espiadinhas no AgeHotel,e lá eles estão pedindo para que nós acessamos este link,não é nada de vírus,é somente uma pagina para nos ajudar !    www.agehotel.com.br/ajuda.htm

Moedas Gratuitas (:

05-06-2011 12:55